Viciada em tudo no universo feminino

Viciada em tudo no universo feminino

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Recebidos 11/09

Oi gente bonita,

Hoje o correio passou cá em casa, upiiiii

Foram 3 miminhos que a minha mãe me mandou:

- 1 verniz de tratamento com ação 8em1, que é para fortalecer as unhas que lascam e com tendência a rolar. O tratamento deve ser feito durante 4 dias sem usar nenhum verniz, e todos os 4 dias colocar apenas o verniz de tratamento. A minha mãe já usou e disse que gostou por isso enviou um para mim para eu experimentar. Ele foi comprado no Funchal.

- 1 base da Medi Perlac
-  1 verniz Ludurana Seria




beijinhossss

2 comentários:

  1. Olá, gostei muito do teu blog e por isso já estou a seguir :))
    Beijinhos «3
    http://fanaticaporvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar